segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

AUSTRALIA - 2004




Todo colecionador tem suas equipes prediletas, no meu caso a Austrália é uma das Seleções Nacionais que admiro. Durante a Copa das Confederações da FIFA de 2001 pensei " quero colecionar camisas da Austrália" e desde lá venho buscando camisas dessa Seleção que já esteve filiada a OFC  e que hoje disputa as eliminatórias na Ásia. Naquela competição de 2001 a Austrália conseguiu derrotar os detentores do título de 1999, México, e os finalistas da Copa do Mundo FIFA de 1998, tal desempenho garantiu o emblemático terceiro lugar da competição.




Quando comecei a colecionar as camisas dos Socceroos passei a acompanhar o desempenho da equipe e de seu jogadores nas principais ligas do mundo, caso de jogadores como Schwarzwe, Cahill, Viduka, Bresciano e muitos outros.




Também é impossível esquecer das disputas frente à Seleção do Uruguai nas fases eliminatórias das Copas do Mundo FIFA de 2002 e 2006, foram momentos históricos. Sobre Mark Bresciano é fundamental frisar que ele disputou três Copas do Mundo FIFA ( 2006-2010-2014) e foi autor do gol anotado em Sidney em 2005.


Seleção da Austrália , uniforme alternativa de 2006. Se você não tem, busque esta camisa sagrada! Boa sorte

Eu já visitei, visite você também...

https://www.socceroos.com.au/news/bresciano-retires-international-football

https://pt.wikipedia.org/wiki/Sele%C3%A7%C3%A3o_Australiana_de_Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário