quarta-feira, 11 de outubro de 2017

CD TONDELA -2015/2016





 Uma camisa belíssima e com excelente qualidade, fabricada pela empresa sediada em Portugal denominada CDT,  na minha próxima visita à Portugal vou tentar adquirir outras camisas dessa fabricante, existem clubes que fiquei com muita vontade de obter os equipamentos.




Esta foi uma camisa extremamente difícil de conseguir aqui no Brasil, mas está muito bem alocada na minha coleção, e aproveito esta publicação  para agradecer ao Amigo Luís pela ajuda nessa busca. Mas tão difícil quanto esta busca foi a temporada 2015/2016 para o CD Tondela. Após ter conseguido o acesso a elite do futebol de Portugal na temporada 2014/2015, o Clube da região de Viseu conseguiu se livrar da ameaça do rebaixamento na última jornada, após uma sequência de bons resultados




Importante frisar a conquista do Campeonato da Segunda Liga ( 2014/2015), tal Troféu se junta a outros na bela galeria de conquistas da equipe Auriverde. Fica aqui o desejo de boa sorte para a equipe na temporada atual e que a mesma seja mais tranquila que as duas anteriores, mas que o final seja igualmente positivo!




Tanto em 2015/2016 quanto em 2016/2017: Desde que o CD Tondela ingressou na Divisão Maior do futebol de Portugal, ao término da temporada o campeão foi o  SL Benfica , um Clube da Ilha da Madeira foi despromovido e o CD Tondela ficou com a 16ª posição na tabela de classificação.




CD Tondela, uniforme titular de 2015/2016. Se Você não tem, busque esta camisa sagrada!Boa Sorte.

Eu já visitei, visite você também...

www.cdtondela.pt
www.cdt-equipamentos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário